Destino de Rogério está próximo a ser definido

0
49
Desde o início do ano somos confrontados com a possível aposentadoria do M1TO ainda no final desta temporada, porém após o sufoco passado durante 2013, nossa recuperação e a importância de Rogério Ceni para a equipe o assunto mais falado no CT da Barra Funda vem sendo sua permanecia ou não no elenco de 2014.  Porém esta novela está próxima ao fim.
Nosso goleiro comprometeu-se em dar seu último posicionamento até dia 08 de dezembro (próximo
Foto Arena
domingo) , véspera da ultima rodada do Campeonato Brasileiro.
Grande profissional e tricolor apaixonado, Rogério Ceni deixa claro ainda não ter uma opinião totalmente formada, fato comprovado pelo não posicionamento das pessoas que o cerca em relação ao assunto. Rogério, visa o melhor para a sua equipe, sendo esta melhora independente de sua permanecia.
Todos os detalhes serão analisados por Rogério, e como ressaltou Muricy Ramalho, após a derrota de ontem, acontece um possível estudo sobre a competência da equipe para 2014, analisando se valerá a pena arriscar a história de um ídolo por mais um ano rodeado de uma equipe fraca.
Com a função de deus dentro do São Paulo FC, Rogério está em uma grande corda bamba em relação ao seu futuro. A idade chegou e é nítido em cada jogo, ele já não termina bem as partidas e seu cansaço e desgaste são evidentes, assim como as pequenas lesões estão acontecendo em intervalos cada vez menores.
Do outro lado da moeda, Ele não deixa nunca seu time na mão, em jogos decisivos está ali, participando e não deixando a desejar, sendo o deus que toda a nação são paulina o fez, honrando a camisa, apoiando e levando-nos para frente. É uma muralha no gol, um ícone no campo e um artilheiro das bolas paradas.
O seu futuro ainda é incerto e apenas ele poderá decidir, sem Rogério ficaremos a cargo de Denis e na reserva  contaremos com Renan Ribeiro e o ainda jovem Léo, nos resta esperar e lembrar sempre que RC não  faz nada além do melhor para o nosso clube.
São Paulo, eu acredito em você!

Nação são-paulina, dia 14 de Dezembro, a partir das 9h, no Pró-Sangue Clínicas acontecerá nossa 4ª Edição da Campanha Sangue Vermelho, Branco e Preto e contamos com a presença de todos vocês. O posto Pró-Sangue Clínicas está localizado na Rua Doutor Enéas de Carvalho Aguiar, 155 – 1º andar (Metrô Clínicas). Para maiores informações veja nossa matéria especial sobre a campanha ou nosso evento no Facebook. Nos vemos lá!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA