Destaque em 2013, Aloísio festeja rápida adaptação

0
44
Site Oficial

Para reforçar o sistema ofensivo da equipe, a diretoria tricolor contratou o atacante Aloísio no início da temporada 2013. Sempre aguerrido e brigador, o Boi Bandido logo caiu nas graças da torcida e conquistou o seu espaço no time. No entanto, nem mesmo o camisa 19 poderia imaginar que, quando acertou a sua vinda, a sintonia e identidade com os torcedores seria tão rápida.

Autor de 22 gols, o jogador terminou o ano como o goleador do Tricolor na temporada, ao lado de Luis Fabiano, além de ter dado cinco assistências. A entrega e determinação de Aloísio dentro de campo representaram a reação do São Paulo no Campeonato Brasileiro, onde a equipe saltou da 18ª colocação para a briga por uma vaga na Libertadores da América de 2014.

“Tudo isso me surpreendeu um pouco. Óbvio, a gente trabalha para fazer o melhor nos jogos e ajudar, mas não esperava uma adaptação tão rápida em um clube grande como o São Paulo. Isso me deixa feliz e com mais força para continuar trabalhando. Quero usar essa alegria para fazer melhor em 2014”, afirmou o centroavante são-paulino.

Apesar de festejar o seu ano produtivo, Aloísio não terminou 2013 da forma como gostaria. De acordo com o atacante, que até ganhou uma camisa personalizada do clube pelas voadoras nas comemorações de seus gols, ele trocaria os seus gols marcados este ano por conquistas do Tricolor.

“Pra mim foi um ano bom, mas para o clube não. De um modo geral, não foi como nós queríamos. Nossa meta era ganhar títulos e alegrar o torcedor. Consegui fazer os gols, mas trocava o meu bom momento por conquistas do São Paulo. Tenho certeza que isso seria muito melhor para o grupo e, consequentemente, eu ganharia também”, completou o Boi Bandido.

De desconhecido, passou a peça chave no esquema tático de Muricy.

Fonte: SiteOficial
Redator: Farlei Xavier 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA