Destaque do Atlético de Madrid, Miranda compara Muricy a Simeone: “São parecidos”

0
41

O Atlético de Madrid é uma das sensações da temporada. A equipe comandada por Diego Simeone divide a liderança do Campeonato Espanhol com o Barcelona, com 40 pontos (em 45 possíveis), e já garantiu a classificação com antecedência para a próxima fase da Uefa Champions League.

Além do brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa, outro brasileiro faz sucesso no clube espanhol: o zagueiro Miranda. O ex-são paulino, em entrevista exclusiva à Rádio ESPN, comentou sobre seu desempenho, considerado um dos melhores defensores da Europa, falou sobre a Copa do Mundo e ainda comparou o técnico Muricy Ramalho com o seu atual treinador argentino.

“O Muricy é um grande treinador, de alto nível. Com certeza teria grandes condições de fazer um trabalho na Europa. Pelo que convivi com ele, é um treinador que sempre procura ter os jogadores do seu lado e esses jogadores correm por ele, correspondem por ele. Isso é essencial que um treinador tem que ter e ele consegue ter isso nos times que trabalha”, contou.

“Ele (Simeone) é meio parecido com o Muricy. Ele tem um bom relacionamento com os jogadores e esses jogadores correm por ele dentro de campo. Ele costuma estudar bastante os adversários, é um treinador muito tático, que procura neutralizar as ações ofensivas do adversário e procura mostrar o melhor lugar para atacar. Estuda bastante. Hoje, para mim, o Simeone é um dos melhores treinadores do mundo”, analisou

Volta Miranda! Como faz falta no SPFC.

Fonte: ESPN

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA