Da França, Lucas celebra um ano do título da Sul-Americana: ‘Noite perfeita’

0
52
Imagem – Nelson Almeida / AFP

Além de comemorar nesta quinta-feira os 20 anos da conquista do Mundial Interclubes de 1993, o São Paulo celebra neste 12 de dezembro outro aniversário de um importante título de sua história: a Copa Sul-Americana do ano passado. Da França, o meia-atacante Lucas, que se despediu do Tricolor justamente com a taça continental, lembrou daquela noite em que a equipe bateu o Tigre (ARG).

“Hoje (esta quinta) completa 1 ano daquela noite perfeita no Morumbi. Me despedir com gol e o título foi algo que ficará marcado para sempre em minha vida”, postou no Twitter o atleta do Paris Saint Germain (FRA), agradecendo também o carinho dos fãs que interagiram com ele na rede social: “Obrigado a todos, queria apenas compartilhar esta data com meus/minhas fãs e com as pessoas que gostam e torcem por mim…”.

Após um empate por 0 a 0 na Argentina, no jogo de ida, o São Paulo decidiu o título da Copa Sul-Americana no Morumbi. Com gols de Lucas e Osvaldo, o Tricolor construiu ótima vantagem ainda no primeiro tempo e foi para o intervalo com 2 a 0 no placar.

Depois uma confusão no vestiário, em que os argentinos acusaram policiais e seguranças do clube paulista de agressão, o árbitro chileno Enrique Osses decidiu encerrar o jogo, confirmando então a vitória são-paulina e, consequentemente, a conquista do torneio continental. A taça encerrou um período de quatro anos sem títulos por parte do São Paulo.

Lucas seria um reforço incrível para o ano que vem. É um ótimo jogador, e poderia se destacar como antes.

FONTE: LANCE!

Victor Antonini 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA