Cereto vê Ceni no São Paulo em 2014: ‘Se fosse parar, teria festa preparada’

0
29

Jornalista afirma que goleiro divulgará decisão via nota na página oficial

Rogério Ceni deve continuar no São Paulo e adiar sua aposentadoria, afirmou o jornalista Carlos Cereto, no “Redação SporTV”. Segundo o comentarista, o goleiro irá divulgar uma nota na página oficial do clube na internet, provavelmente com a decisão de seguir sua carreira no Tricolor.

– O Ceni deve divulgar uma nota no site do São Paulo dizendo que permanece. Ele vai passar a decisão dele pelo site, porque não tem nada preparado, nenhuma festa. Tem jogo contra o Coritiba em Itu. Imagina-se que, pelo site, significa que ele vai continuar no São Paulo. Se fosse parar, daria entrevista coletiva e teria festa preparada.

Ceni já declarou que o prazo máximo para revelar sua decisão é o próximo sábado, véspera do duelo contra o Coritiba, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O ídolo são-paulino, no entanto, evita dar qualquer pista sobre seu futuro.

Eliminado da Copa Sul-Americana e na 9ª colocação no Brasileirão, o São Paulo está praticamente de férias na temporada. Ceni deve passar o recesso de final de ano nos Estados Unidos, com a família. Caso renove com o clube, deve permanecer por mais um ano.

Concordo com o Cereto e a renovação já é certa nos bastidores.

Fonte: SPORTV

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA