Atlético-MG, Inter e Flamengo querem promessa são-paulina

0
44
O São Paulo está perto de perder mais um jogador promissor. Internacional, Atlético-MG e Flamengo estão com conversas adiantadas com o empresário do meia Régis, que possui contrato com o São Paulo até o meio do próximo ano e estava emprestado ao América de Natal. 

Em dez jogos, Régis marcou cinco gols e deu quatro assistências (Foto: Frankie Marcone/Ag. Estado)
Régis foi o principal jogador do time norte-riograndense na segunda divisão do Brasileirão. O meia conduziu a equipe na fuga da zona de rebaixamento, com gols (cinco) e assistências (quatro) decisivas em poucos jogos (dez), já que chegou ao clube somente na reta final da competição. O resultado dessa meteórica e excelente passagem do meia por Natal trouxe o interesse dos três grandes clubes já citados. 
A direção do América de Natal procurou o agente do jogador nos últimos dias, já visando a possibilidade de um reempréstimo junto ao São Paulo para a temporada 2014, e obteve resposta negativa. O empresário do atleta citou o desejo do jogador em ser aproveitado no São Paulo, além das conversas com Internacional, Atlético-MG e Flamengo para eliminar a possibilidade de Régis continuar em Natal.
O meia deve se reapresentar no São Paulo em janeiro, e ainda alimenta o sonho de ter o contrato renovado e, enfim, ser aproveitado no grupo principal. Conversa com Muricy será decisiva para a definição do futuro. Se sentir que não terá espaço, Régis deve escolher entre um dos três clubes que o procuraram para assinar pré-contrato, saindo sem custos para quem o levar do Morumbi e dando lucro zero ao Tricolor.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA