Aloísio poderá deixar o São Paulo em 2014

0
41
Depois da saída de Wellinton e a quase certeza de despedida do Osvaldo, o próximo desfalque no ataque poderá ser Aloísio, que teve sua negociação com o Shandong Lunenge (CHN) avançada nos últimos dias.
O clube chinês que fez uma proposta oficial milionária está otimista quanto a aprovação do Tricolor, que deve posicionar-se ainda esta semana sobre a transferência.
Aloísio que vem  cobrando valorizações do clube tem oferta acima de 5 milhões de reais,  valor que a 
Imagem Rubens Chiri/Site Oficial
direção Tricolor também deverá garantir caso queira comprar definitivamente os diretos do jogador que está emprestado até junho do ano que vem. Atualmente o clube é dono de apenas 20% de seu passe, o restante fica a cargo de seus procuradores, que afirmam que a questão financeira está longe de ser um empecilho nesta negociação. Até porque, a alta quantia que a direção Tricolor está disposta a investir para 2014 não é segredo para mais ninguém. 
Com o ataque fraco e problemático e Luis Fabiano aberto as negociações a venda do jogador pode não ser a melhor saída, mesmo quando a questão é o dinheiro. Depois de muito tempo de desconforto o Boi Bandido foi o primeiro a se adequar a posição, que continua carente de jogadores dispostos e regulares, e poderá causar novas crises.
A posição oficial que deverá acontecer esta semana é uma das últimas chances da atual diretoria provar que pensa primeiro pelo São Paulo FC e não em dinheiro, temos que acreditar e torcer, agora para termos um time diferente, e para não sofrer pelos mesmos erros do passado.
São Paulo, eu acredito em você!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA