Aloísio Chulapa relembra momentos no São Paulo e diz que é ‘torcedor de carteirinha do Atlético-MG’

0
74

Aloísio Chulapa será um dos jogadores veteranos da Série A-2 do Campeonato Paulista em 2014. O atacante de 38 anos foi contratado pela União Barbarense para a disputa do estadual no ano que veme, e ele espera o melhor para o time do interior de São Paulo.

“Resolvi vir para ajudar, já estou treinando. Vai ser um campeonato difícil”, afirmou em entrevista à Rádio ESPN.

O experiente atleta de 38 anos, entretanto, já sabe quando e por qual equipe quer se aposentar. “Eu prometi encerrar pelo time da minha cidade. Vou jogar quatro meses com o União, e, depois da A-2, vou esperar o Alagoano da Segunda Divisão pra encerrar no Esporte Atalaia, o time que eu mais amo”, disse.

O atacante também lembrou dos tempos de São Paulo, onde foi campeão mundial em 2005. “Hoje um amigo me mandou um vídeo com os meus gols do São Paulo e imagens do Mundial. Foi uma imagem emocionante. Isso vai ficar no meu coração para sempre. Sou uma pessoa muito feliz por tudo isso”, falou.

Por último, Aloísio falou que estará na torcida pelo Atlético-MG no Mundial de Clubes da Fifa.
“Eu sou torcedor de carteirinha do Atlético, tem que torcer pelo nosso Brasil. O torcedor do Cruzeiro, do América-MG, todo mundo tem que se unir e torcer pro nosso Brasil”, afirmou.

“Eu vi a entrevista do jogador do Bayern dizendo que aquele Ronaldinho ‘já era’. Não é bem assim não. Ronaldinho é Ronaldinho. Tive o prazer de jogar dois anos com ele no PSG (da França). Nessas horas, ele é grande. O Atlético tem tudo pra sair campeão mundial. Do mesmo jeito que falaram isso de nós em 2005, a gente mostrou dentro de campo o que é o nosso Brasil”, acrescentou.

FONTE: ESPN

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA