À espera de reforços, Ceni dá receita para 2014: ‘Não podemos oscilar tanto’

0
16
Imagem – Cassio Barco

A promessa da diretoria de montar um time competitivo em 2014 foi determinante para Rogério Ceni prolongar a carreira por mais uma temporada. Enquanto os reforços não chegam, o goleiro acredita que o comportamento do time dentro de campo precisa mudar para o Tricolor voltar a brigar por títulos no próximo ano.

– Para 2014, espero que consigamos ser mais coesos dentro de campo, não oscilar tanto, não cair tanto. Nós caímos demais. Não fisicamente, mas na parte emocional, na concentração. Nosso grupo não consegue manter uma performance do início ano fim – afirmou.

As contratações, aliás, são os alvos preferidos de Rogério Ceni e do técnico Muricy Ramalho nos encontros com o presidente Juvenal Juvêncio. Ambos pressionam a diretoria para a chegada de novos jogadores na tentativa de apagar a péssima impressão deixada em 2013.

O São Paulo foi eliminado nas oitavas da Libertadores, semifinais do Paulistão e Copa Sul-Americana e lutou contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

– Se todos desejarem vencer e se doarem, vamos conseguir fazer um ano muito melhor. Nossa diretoria disse que está programando reforços. O atleta se alimenta de vitória. Nós conseguimos uma reação esse ano. Chega a ser medíocre pensar assim, mas ela (reação) foi inesperada – disse.

De contrato renovado, Rogério Ceni vai aproveitar os dias de descanso para viajar com a família. O jogador passará parte das férias em Miami, nos Estados, Unidos. A reapresentação do elenco está marcada para o dia 6 de janeiro, no CT da Barra Funda.

O M1TO já disse: 2013 foi um ano para esquecer. A próxima temporada precisa de mais esforço e respeito a camisa Tricolor. O time precisa de reforços pontuais.

FONTE: globoesporte.com

Victor Antonini 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA