4ª edição da campanha #SangueVermelhoBrancoePreto foi um sucesso!

0
61
No último sábado (14) aconteceu a quarta edição da campanha Sangue Vermelho, Branco e Preto na fundação Pró-sangue, unidade Clínicas. A campanha teve o inicio oficial às 09h, mas mesmo antes já haviam doadores vestidos com o manto prontos para o ato de solidariedade e além de recorde de doações, o hospital viu também um recorde de duração.
Equipe do SPFC1935 e algumas de nossas São-Paulindas
A Pró-sangue que faz cadastro de doadores até as 18h, viu seus corredores ainda pintados de nossas três cores mesmo depois deste horário, com pessoas animadas e super dispostas a salvar vidas. Em um total oficial, foram 460 doações para campanha, número recorde em nossas edições.
O SPFC1935 agradece a ilustre presença do Zetti, que foi simpático durante toda sua permanência no evento, deu atenção especial a todos os presentes e salvou vidas, além de todos os nossos doadores, das musas Jessica Nunes e Fe Saldanha, da equipe do São Paulo Digital, ao árbitro Alfredo Loebeling e da área de comunicação do SPFC. Agradecemos o apoio que recebemos da equipe Brahma São Paulo, do blogueiro Daniel Perrone, ao Marco Aurélio Cunha, equipe da Estádio 97, a torcida Dragões da Real, os blogs do tricolor e ao pessoal do Sangue Vermelho, Branco e Preto Rio de Janeiro e Espírito Santo, além de todos os nossos leitores e internautas que ajudaram a divulgar a campanha e fazê-la ainda mais bonita.
Zetti
Agradecemos também a toda a equipe da Pro-Sangue que nos ajudou muito durante todo o dia, dando apoio, ajudando na decoração e infra-estrutura e que fizeram um excelente trabalho com nossos doadores. Nossa quinta edição já está sendo planejada, e o trabalho de vocês só nos incentiva mais para cada campanha.

Ainda esta semana estaremos divulgando as fotos oficiais da campanha, mas estamos esperando as fotos e opiniões de vocês sobre a nossa quarta edição. Utilizem a #SangueVermelhoBrancoeEPreto nas redes sociais para sabermos como foi o sábado para vocês!
Mais uma vez: OBRIGADA! Esse nosso número está ótimo, mas ainda pode aumentar. Doe Fé, doe sangue!
Equipe do SPFC1935 e Zetti

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA