Rachão encerra preparação para o duelo com o Criciúma

0
43

O elenco do São Paulo realizou na manhã deste sábado (30) o último treinamento antes do duelo contra o Criciúma, que acontece neste domingo, às 17 horas, no estádio Heriberto Hulse, válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ao contrário do que aconteceu nas últimas semanas, o técnico Muricy Ramalho promoveu uma mudança na atividade. No dia do seu aniversário foi ele que presenteou os jogadores. No lugar do “futevôlei”, o comandante são-paulino voltou a comandar o tradicional treino recreativo.

E no animado rachão deste sábado quem se deu bem foi o time de colete comandado p
elos meias Paulo Henrique Ganso e Jadson, que venceu com certa facilidade o grupo adversário, que tem como líderes Rogério Ceni, autor de um belo gol, e Luis Fabiano.

Apesar do aniversário de Muricy Ramalho, os jogadores não ousaram das uma ovada no treinador. Quem fez a festa mesmo foram algumas crianças que tiveram a oportunidade de visitar o Centro de Treinamento da Barra Funda e ficar mais próximas dos ídolos.

O elenco viaja para Criciúma na tarde deste sábado, em voo fretado pela Diretoria do clube, e ficará concentrado em um hotel até o horário da partida.



FONTE: SITE OFICIAL

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA