Uma decisão atrás da outra

0
41
Foto: Estadão

Caros tricolores,

Será muito lugar comum dizer que “o ano começa agora”? Sim, porém esse clichê se aplica muito bem ao momento que vamos viver a partir deste domingo.

Até agora, passamos por 19 intermináveis rodadas do campeonato paulista, das quais, de emocionante, creio que apenas o clássico contra o Corinthians, apesar da derrota, levantou o ânimo de nós, tricolores, para o certame.

Enquanto isso, na Libertadores, o que era pra ser uma classificação tranquila tornou-se uma saga, que culminou na espetacular vitória sobre o Atlético-MG. Acredito que, pelo espírito da equipe na partida, é até válido dizer que foi naquele 17 de abril que a temporada começou para o São Paulo.

Agora passaremos pelos confrontos eliminatórios, tanto no Paulista quanto pela Libertadores. Domingo, a primeira decisão é pelas quartas de final do estadual contra a Penapolense. Apesar da aparente fragilidade do adversário, sabemos que um dia ruim pode nos tirar da competição.

Em seguida, já abrimos as oitavas da Libertadores contra o Atlético-MG. Caso passemos da equipe de Penápolis no Paulista, teremos uma semifinal, em que um possível adversário é o Corinthians, antes de realizar a volta contra o Galo. Depois pode vir as finais do regional, quartas da Libertadores… é bom se preparar porque fortes emoções devem vir pela frente.

Veja a possível sequência de decisões do São Paulo caso vá avançando nas competições:

28/04 – Penapolense – quartas de final do Paulista
02/05 – Atlético-MG – 1º jogo das oitavas de final da Libertadores
05/05 – Ponte Preta ou Corinthians – semifinal do Paulista
08/05 – Atlético-MG – 2º jogo das oitavas de final da Libertadores
12/05 – 1ª partida da final do Paulista
19/05 – 2ª partida da final do Paulista
22 ou 23/05 – Palmeiras ou Tijuana – 1ª partida das quartas de final da Libertadores
27 ou 28/05 – Palmeiras ou Tijuana – 2ª partida das quartas de final da Libertadores

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA