Temos que acreditar, sempre!

0
1510

Por: Carlinhos Novack ( @carlinhosnovack )

Hoje no Morumbi teremos um jogo atípico pelo Grupo 3 da Libertadores, São Paulo x Atlético-MG, o time de Minas com 15 pontos já está classificado para a próxima fase, já o São Paulo com 4 prontos na terceira posição, precisa de uma vitória e ainda torcer pela vitória do Arsenal de Sarandí na Argentina contra o The Strongest para se classificar, caso isso não aconteça, será a primeira vez na história do São Paulo que a equipe é eliminada na primeira fase, ok, mas o assunto de hoje não será esse!

Vamos voltar a Dezembro do ano passado, São Paulo x Tigre-ARG jogariam a final da Copa Sulamericana em um jogo também diferente no qual nunca imaginávamos que teria somente um tempo de jogo que o juiz acabaria por uma confusão e daria o título para o São Paulo, semanas antes, acompanhei Twitter e Facebook dos intitulados “Torcedores do São Paulo”, via quase todo dia, quem sabe até toda hora esses “torcedores” postando em seus status: “Quero ingresso para o jogo”, “Estou triste, não consegui ingresso para o jogo”, “Quero muito ir para o jogo”, “São Paulo é meu orgulho”… Pois bem, o time estava jogando muito bem, era o jogo de despedida do meia Lucas e é o melhor ir nesses jogos, certo? Errado! O time precisa de apoio também contra o Atlético-MG, como disse o meia Wellington hoje em uma entrevista: “Vamos entrar pra ganhar, se torcedor for lá pra vaiar, nem vá! Queremos apoio!”, olhando os twitter’s e Facebook desses mesmos torcedores que postaram “apoio” ao time em Dezembro, hoje não vi apoio algum, me pergunto, onde estão esses torcedores? Ou pelo menos que se acham torcedores? São os mesmos que vejo comemorando gol do Fabuloso e quando ele não está bem, pedem a saída do mesmo.

Apoiar/Torcer para o time não é só torcer quando o time está na fase final ou disputando final de campeonato, é também quando o time está prestes a ser eliminado, torcedor de verdade nunca abandona seu time, vamos ir para o Morumbi amanhã, vamos vestir a camisa e vamos torcer até o apito final do juiz, temos que acreditar sempre sim!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA