São Paulo chega ao futsal

0
32
O São Paulo é um grande nome no futebol e quer trazer essa fama para as quadras. No início do mês, o Tricolor, em parceria com a Penalty e a Prefeitura de Suzano, apresentou o seu novo time de futsal. Os atletas do Suzano/Penalty formaram um grupo forte em 2012 e conquistaram três títulos importantes: a Copa TV UP, os Jogos Regionais de Caraguatatuba e a Copa Confederação. Tal feito, chamou a atenção do São Paulo, que buscou a parceria para fortalecer seu nome no esporte.
Além dos jogadores que formavam o time ano passado, a diretoria do São Paulo trouxe reforços para a temporada 2013. Thiago Pyffer, vindo da temporada na Itália, Mello, Johnny e Thiago Gouveia são os nomes apresentados para integrar o grupo. A equipe comandada por Fernando Cabral ainda conta com Fabinho, Wagnão, Felipinho, Matheus Gaúcho, Ângelo, Pezão, Ferrugem, Thiago Bissoni e Guerra. 
Time de futsal São Paulo/Suzano – Foto: Rubens Chiri
E a competição mais importante do esporte já começou. Na segunda, 15, o São Paulo/Suzano estreou diante do São José, pela Liga Nacional de Futsal. Em um jogo acirrado no Ginásio Roberto David, em Suzano, o Tricolor levou a pior e perdeu pelo placar de 1 x 2. O São Paulo/Suzano buscou o jogo no primeiro tempo, mas com passes e dribles arriscados, deixou a defesa aberta, proporcionando a chance do adversário abrir o placar.
Na segunda etapa, o Tricolor se manteve ofensivo, buscando o empate. Porém a história foi outra. O São José ampliou o placar que concretizou a vitória. Sem desistir, o São Paulo/Suzano ainda conseguiu diminuir a derrota com um gol de Ângelo e deu gás ao final da partida, mas sem acarretar em uma virada. Muitas chances foram perdidas pelo time da casa (qualquer semelhança com o futebol de campo é mera coincidência), que teve o controle do jogo a maior parte do tempo.
Nem tudo está perdido! Esse foi só o primeiro jogo de um longo campeonato que vem pela frente. Sexta, 19, o Tricolor vai ao Ginásio Amário Viera da Costa, enfrentar o Umuarama. E como o futebol, o futsal não tem apenas uma competição! Antes de voltar à Liga, o São Paulo enfrentará o Sertãozinho, amanhã, pela Liga Paulista, às 19h. Aproveite, faça um esquenta para o jogo da Libertadores e apoie o Mais Querido também no futebol de salão.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA