Que venha a próxima batalha

0
65

Estamos classificados para o próxima fase da Libertadores e agora respiro um pouco mais aliviada, já que jogamos e lutamos como guerreiros na última partida, mostrando que somos o time da fé. Acompanhei muito a movimentação nas redes sociais e percebi como a grande maioria da nação Tricolor acreditou no Soberano.

Foto Rubens Chiri/saopaulofc.net

 Foram muitas palavras de apoio e energias positivas enviadas aos nossos jogadores dentro de campo. Precisávamos disso para lavar a alma e mostrar para todos que conquistamos o que temos ACREDITANDO na nossa equipe. Não tivemos um bom desempenho nesta primeira fase da Libertadores, mas apesar das adversidades, avançamos e agora é trabalhar e aniquilar de uma vez por todas o Galo, que apesar de ter feito uma bela campanha, mostrou que não é invencível.

 Não importa o que aconteça daqui pra frente, sou São Paulina em qualquer circunstância, quando a bola resolver não entrar, o time não colaborar, o juiz resolver não marcar, a defesa falhar. Estarei SEMPRE apoiando o meu Tricolor, independentemente de vitórias ou derrotas. O importante é dar um passo de cada vez e se superar a cada partida.

 Vi muitas pessoas falando mal de Ney Franco, mas eu particularmente não vejo problemas nele. Ele pode ter errado algumas vezes, mas tem feito um ótimo trabalho em nosso time. Quebrou nosso jejum de títulos, somos líder no Paulista e agora avançamos na Libertadores, e mesmo que não tivéssemos conseguido a classificação acharia injusto se ele deixasse o São Paulo. Finalmente estamos com um comandante que tem mostrado que sabe o que faz, e ele foi o melhor desde a saída de Muricy.

 Espero realmente que a gente continue avançando e mostrando o futebol apresentado na última partida. Vamos que vamos Tricolor, sempre em busca de mais uma vitória! #avantemeutricolor

 Isabelle Guerini – torcedora apaixonada

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA