Paulista começa para o Sub-15 e Sub-17

0
35
Saudações Tricolores! Mais um campeonato começou para os garotos da base. Depois de serem campeões da Copa Brasil, os garotos do Sub-15 estrearam no Paulista com uma goleada. Enquanto isso, o time Sub-17, que voltou da Holanda com o 4ª lugar da Future Cup na última semana, teve dificuldades no início da partida, mas virou o jogo e goleou.

Ambos os jogos aconteceram no CFA Laudo Natel, no sábado, 6, contra o Taboão da Serra. O time Sub-15 entrou em campo às 9h para atropelar o adversário. Com uma vitória de 8 x 1, os garotos passearam com a belo pelo campo e não deram chance para o time de Taboão. Os responsáveis pela goleada foram Kaique (3), Guilherme (2), Caique Maria, Gustavo Pires e Pedro Vitor.  
Foto: Rubens Chiri/ saopaulofc.net
A bola rolou para o Tricolor Sub-17 às 10h45. Diego Henrique abriu o placar para o Taboão aos 17 minutos do 1º tempo. Porém, o São Paulo não deixou por isso. Igor empatou o jogo aos 32 minutos do 1º tempo e virou aos 4 minutos do 2º. Felype Herbert também balançou a rede duas vezes e fechou o placar de 4 x 1, com vitória Tricolor.
O próximo confronto entre das duas equipes será no sábado, 13, contra o Nacional, às 8h45 para o Sub-15 e às 10h45 para o Sub-17. O jogo será no Nicolau Alayon, localizado na Barra Funda, em frente ao CT do São Paulo. A entrada é franca para a torcida.
Para saber mais sobre o campeonato e conferir a tabela completa da primeira fase do Paulista Sub-15 e Sub-17 no site da FPF.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA