Hoje é dia de classificação!

0
53
Logo mais enfrentaremos o Penapolense nas quartas de final do Campeonato Paulista na nossa casa agora repaginada. Nós somos os favoritos neste jogo, mas isso não garante classificação, muito pelo contrário, temos que mostrar um bom futebol e ir pra cima, afinal o adversário quer se classificar tanto quanto nós.
Assumimos a liderança na nona rodada da competição e ninguém mais conseguiu nos tirar do topo. Não comemoramos um título do Paulista desde 2005 e está na hora de mudarmos essa história e fazer desse ano o nosso. Ano passado após um jejum de títulos, conquistamos a Sul-Americana e de quebra nossa vaga na Libertadores. Esse ano temos que começar com o pé direito e ganhar tudo o que for possível. 
Nosso time está mais entrosado, coeso, ainda não está perfeito mas tem grandes peças que nos garantem   vantagem, além disso temos como coração do nosso Tricolor Rogério Ceni, peça importante em todos os nossos jogos. Ele é quem injeta o ânimo e a força de vontade nos jogadores dentro de campo. Mostramos do que somos capazes no último jogo que nos garantiu a classificação na Libertadores.
Enfrentamos uma situação bem diferente agora no Paulista, sem toda aquela pressão, mas ainda temos o dever de ganhar e avançar na competição. Peças fundamentais voltarão a jogar hoje, Fabuloso e Jadson, que com certeza farão a diferença dentro de campo. Jadson vai fazer dupla com nosso Maestro Ganso, e Fabuloso, espero que faça o que sabe fazer de melhor, gols (ele também é um bom em brigas, mas vamos deixar isso pra lá..rs).
Espero mais tarde poder comemorar com meu Tricolor e gritar gol, mais de uma vez nessa partida! Vamos que vamos São Paulo! #avantemeutricolor
Isabelle Guerini – Torcedora Apaixonada
Crédito de imagens: Site Terra e R7

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA