Eu acredito e você?

0
51
Hoje não vim aqui para criticar ou falar sobre o nosso jogo na Libertadores. Sim, nossa situação está complicada e infelizmente não dependeremos somente de nosso esforço contra o Galo para seguir em frente na competição xodó de nós São Paulinos. Sim, nossa defesa vem falhando e deixando o adversário jogar, esperando pra ver o que acontece e complicando a situação de Rogério Ceni. Sim, Luis Fabiano mais uma vez desfalcando o time por ser esquentado demais e não se controlando dentro de campo. 
Mas apesar desta falhas e destes problemas, eu não vou deixar de apoiar o time que me deu muitas alegrias, e momentos que superam este que ainda me deixa com um gostinho amargo. É um momento delicado, mas eu confio no meu Tricolor e acredito até o fim, sempre. Estou aqui para apoiar o time. Tivemos culpa sim, mas agora bola pra frente e concentração para darmos nosso melhor na próxima partida. 
Somos a nação Tricolor, e estaremos junto com nosso time onde quer que ele vá, independentemente do curso que a competição tome. Quero a vitória e a classificação assim como todos os torcedores do Soberano espalhados pelo Brasil. Quero ver meu Tricolor se superando dentro de campo, dividindo cada bola como se tudo dependesse daquela jogada. Sangue nos olhos quando for armar uma jogada e a defesa montando uma verdadeira Muralha da China a cada avanço do time adversário.
Vamos que vamos Tricolor! Acredito em você e sei que somos capazes de superar as adversidades, seguimos juntos! #avantemeutricolor
Isabelle Guerini – Torcedora apaixonada
Créditos de imagem: SPFC24Horas.com

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA