Sem medo de torcida

0
37

Por Marco Amaral – @amaral_mac

Saudações a família tricolor!

Entrevista no intervalo
via http://ultimasdodianews.blogspot.com.br

Vou comnetar sim um pouco sobre o clássico SAN-SAO deste íltimo domingo.

Mas nem vou usar deste tempo de vocês em ler e meu de escrever para falar erros da arbitragem. Quem viu e quem não viu sabe como fomos prejudicados.

O que quero mesmo é falar do PH Ganso.

O cara não foi marcado em campo, mas o termo correto seria PERSEGUIDO. Tudo indica que a preleção do Muricy foi: “Nós podemos perder o jogo, mas PH Ganso nem pode pensar em tocar na bola e menos ainda em fazer um gol!”

De fato ele conseguiu tocar poucas vezes na bola, não ofecereu perigo ao jogo, mas sua permanência em campo deixava a torcida adversária enlouquecida.
Quem mais sofreu com a pressão foi o próprio Santos. O Soberano jogou bem, com alguns erros condenáveis, mas ainda assim jogou bem.

Fora das quatro linhas foi que o Maestro mostrou que é tricolor de verdade! Em suas entrevistas criticou duramente a torcida da vila por atirar moedas em campo, fato que sabemos não será punido, mas que se fosse em QUALQUER outro estádio o mandante não jogaria ali tão cedo.

Suas criticas se limitaram exclusivamente ao comportamento infantil de uma torcida que declarava amor a ele até outro dia. Fato é que mesmos endo caçado em campo e vaiado das arquibancandas, eu achei sim que ele não tremeu de medo.

Muita gente que chegou a ler até aqui já esta pensando: “Marco, no que isso tem com o Soberano?” E se você é um desses a resposta é simples: LIBERTADORES

Lá na Vila santista foram moedas, nos estadios sulamericanos só não vi atirarem pessoas. E alguém que demonstra a frieza em jogar bola, se esforçar por um resultado, em jogos sulamericanos é que podemos ter uma certeza: Esse nem será expulso injustamente e nem vai parar de jogar, mas que certamente vai deixar muito adversário pendurado nos cartões amarelos(finalmente agora serve de punição além do jogo em si) ou mesmo sendo expulso, já não me resta dúvida alguma.

Boa semana pra vocês!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA