O Coração do Tricolor

0
39

Para se tornar um grande ídolo é preciso trilhar um caminho de conquistas, determinação, e principalmente amor ao que faz. É assim que eu e milhares de torcedores vemos Rogério Ceni. Ele construiu ao longo dos anos uma admiração tão grande de todos os torcedores, independentemente da idade, que o faz ter todos os créditos possíveis dentro do nosso clube. 
Hoje se pedirmos a um torcedor de qualquer outro time para citar o nome de um jogador que compõe nosso elenco, com certeza o primeiro nome que virá a sua cabeça é o de Rogério. Quando falamos a respeito do Tricolor, não tem como não citarmos nosso grande ídolo. Ele conquistou e continua conquistando cada vez mais pessoas, e não somente torcedores Tricolores, mas admiradores do futebol e de toda a sua história, por ele ser um atleta sem igual e fiel ao clube que defende. Coisa difícil de se ver hoje em qualquer time. 
Há mais de vinte anos à frente do mesmo clube, fazendo nossa alegria com as mãos e os pés, através de defesas belíssimas e dos belos gols de falta, que acontecem em 99 % das cobranças. É reconhecido no mundo todo, artilheiro da Libertadores, que veste o Manto Sagrado com muito amor e respeito.
Ontem acompanhando os melhores momentos do jogo, ao ver sua cara quando cometeu a falha no gol do Ituano, imaginei o que se passou por sua cabeça, sua feição mostrou desaprovação, raiva por aquele momento. Confesso sentir uma dorzinha no peito quando isso acontece, pois sei o quanto ele se dedica pra ser o melhor dentro de campo. Por esse motivo tive vontade de aqui com vocês dividir todo o carinho e admiração que sinto por esse grande guerreiro, ídolo e Mito! Seguimos juntos!
Isabelle Guerini - Torcedora Apaixonada

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA