Não há vitória sem luta – Campanha em favor de Hugo Nunes

0
25

Estamos lançando, em parceria com outros sites do tricolor, a campanha “Não há vitória sem luta”, que visa arrecadar recursos para bancar o tratamento do são-paulino Hugo Nunes.

Após um incidente em um treino de judô, em 13 de maio de 2006, ele sofreu uma lesão na medula e perdeu totalmente os movimentos dos membros inferiores, e parcialmente os movimentos dos braços (tetraparesia).

O objetivo da campanha é financiar seu tratamento no Projeto Acreditando (Project Walk), um centro avançado de recuperação de lesão medular em São Paulo/SP.

No Projeto Acreditando, Hugo será submetido ao tratamento do Método Dardzinski, que já fez pessoas paraplégicas recuperarem parte dos movimentos perdidos. Veja abaixo a evolução do primeiro paciente submetido ao método – veja também um vídeo sobre o Project Walk no Brasil.

Mas infelizmente o projeto não está disponível em Maceió, onde Hugo reside, e ele precisa de aproximadamente R$ 38.000,00 para bancar não apenas o tratamento, mas também sua viagem para São Paulo, juntamente com seus pais, cuja presença é necessária para acompanhá-lo pelo período de 33 dias, além de hospedagem, fisioterapia e clínica (clique aqui para ver os valores de cada despesa devidamente discriminados).

Você tem 2 opções para contribuir:

1) Pode doar R$ 10 pelo PayPal : https://www.paypal.com/br/cgi-bin/webscr?cmd=_flow&SESSION=D2elqrVPYXRaTY092iPTUBYC5KKPTuATWWqIqpDwOQosP2AjWoENFHt-e3O&dispatch=5885d80a13c0db1f8e263663d3faee8d569c51c61ce57e9125f793ea33988004

OU

2) Pode doar qualquer outro valor mediante depósito bancário no HSBC, conta corrente n. 09634-73, agência n. 1763, em nome de Anacleon Nunes (pai do Hugo).

Os pais de Hugo se comprometeram a empregar todos os recursos arrecadados no tratamento de saúde de seu filho (mesmo que a meta não seja atingida). Em caso de dúvida, entrem em contato com o próprio Hugo pelo twitter (@hugomcz) ou pelo facebook.

Ele sabe que o desafio é grande e quer lutar muito para alcançar essa vitória.  Mas para isso, ele precisa da sua ajuda.

Basta clicar e doar. Os 5 minutos que você vai perder para fazer a contribuição podem fazer a diferença pelo resto da vida do Hugo.

Confira esse vídeo no Youtube, que fala mais sobre sobre o projeto acreditando. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA