E hoje é dia de… Clássico!

0
41
Hoje é dia de clássico no Paulista e nós enfrentaremos o Santos na Vila Belmiro. Esperamos sempre de um clássico um jogo ainda emocionante dentro de campo, afinal a rivalidade existente é maior do que em qualquer outra partida.

Uma das novidades da partida é a entrada de Ganso como titular. Ele irá enfrentar pela primeira vez o Santos desde a sua saída. Em entrevista ao Globoesporte.com, Ganso afirmou que poderia jogar pela direita, atendendo a um pedido de Rogério Ceni, para que assim jogasse junto com Jadson, que vem vivendo uma boa fase no Tricolor. Não sabemos ainda como ficará a formação do Tricolor com Ganso no time, temos apenas especulações, mas uma coisa é certa, Ney já sabe o que vai fazer! 

Quando enfrentamos times maiores sempre criamos ainda mais expectativa, pois temos que fazer bonito dentro do campo. Fora isso, ganhar das sereias sempre tem um gostinho mais especial, um tempero diferente. Tenho visto muitos adversários criticando e falando que nós estamos com excesso de confiança por termos passado da pré-libertadores, por um adversário fraco (segundo eles), mas vale a pena lembrar que o atual campeão da Libertadores, num passado nem tão distante, nem desta fase passou e foi #toliminado. 
Tenho confiança no São Paulo e acho que este ano voltamos a jogar diferente. O time está entrosado, jogando bem, com comprometimento e honrando o Manto Sagrado. Vejo uma vontade de vencer crescendo nos olhos de nossos jogadores e espero que esse sentimento só aumente com o passar dos dias. Vamos que vamos Tricolor, rumo a mais uma vitória!
Isabelle Guerini – Torcedora Apaixonada
Crédito de imagens: Globoesporte.com; Site Uol.
                               

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA