Uma Futura Contratação?

0
212

Por: Alessandra Martins

Saudações Tricolores a todos, tenham todos uma ótima semana!

Para os que ainda não sabe a diretoria do São Paulo esta rodeando o jogador Aloisio do Figueirense para ser um dos artilheiros de 2013, Aloisio, também conhecido com “Boi Bandido” é um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro deste ano com 12 gols e por essa razão esta despertando o interesse de vários clubes Brasileiros, entre eles o Tricolor Paulista, o São Paulo tem pressa em contratar um novo atacante para se revezar com Luís Fabiano, já que o mesmo joga quando pode devido às lesões que teve ao decorrer do ano, o Tricolor faz planos para que o nosso Fabuloso não jogue exaustivamente todas as partidas e sim que faça um revezamento delas com outro jogador, e o nome que anda sendo mais cotado para isso é o de Aloisio.

Aloisio nasceu no dia 10 de Junho de 1988 em Araranguá, interior de Santa Catarina, tem 24 anos, começou a sua carreira profissional no ano de 2006 no Grêmio, nesse mesmo ano foi emprestado para o Chiasso da Suíça retornando ao Brasil somente em 2009, em 2010 assinou com o Caxias e em 2011 foi emprestado para o Chapecoense onde se destacou tanto que teve o seu passe emprestado para o Figueirense, logo no inicio de sua contratação no Figueirense, Aloisio ficou como reserva, no entanto este ano ele foi um dos grandes destaques do Campeonato Brasileiro despertando o interesse de alguns clubes apesar da má fase do Figueirense no Campeonato.

 O contrato do atacante com o Figueirense termina no dia 31 de Dezembro deste ano, até então nenhum e nem outro sentarão para conversar sobre a renovação de contrato do jogador, o empresário deAloisio deu meio que uma espetada no clube alvinegro um dia desses dizendo, “o próprio Figueirense ainda não me procurou, o que eu posso dizer é que ele não irá ficar. Se o clube ainda não me procurou, demonstra má vontade o que me deixa a vontade para procurar novas possibilidades”, a diretoria do Figueirense rebateu a declaração dizendo “ele está emprestado, vai depender do empresário e dele também, nós não temos os direitos federativos. Claro que todo clube do futebol brasileiro deseja o Aloisio, nós queremos que ele fique, mas sabemos das dificuldades. Talvez fique tarde para iniciarmos as negociações, mas é aguardar”, declarou Vanderlei, vice-presidente do clube. Aloisio por si só tem o velho sonho de uma carreira estabelecida, sólida dentro do futebol, deseja chegar a um clube de maior porte, visibilidade dentro do futebol Brasileiro para assim ter a sua independência financeira e para poder garantir uma vida de mais conforto para os seus familiares…

Quem sabe esse clube não seja o nosso Tricolor! Vamos torcer para dar tudo certo, pois se o Aloisio vier para acrescentar, somar dentro da equipe e agradar a torcida com belos gols e ótimas vitórias desde já ele é muito bem vindo, porem como essa história vai terminar de verdade nós só vamos saber quando terminar o Campeonato Brasileiro sabendo assim se o Figueirense caiu para a segunda divisão ou não. Vamos torcer!

Por hoje é só galera, até segunda-feira que vem… Tchau!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA