Que tal dar uma volta no gramado do Morumbi?

0
925

Que São Paulino nunca teve vontade de pisar no gramado do Morumbi? Um palco onde grandes jogadores já pisaram, com jogos espetaculares, títulos conquistados, apresentação de jogadores e muitos outros eventos. Agora é possível fazer isso e não precisa nem sair de casa e ir até o estádio, facilitando a vida daqueles Tricolores que moram em outros estados ou até mesmo fora do país.

O Google Brasil anunciou na última quinta-feira, 11/10, 35 novos locais para visitar pelo serviço Street View, dentro do Google Maps, e um desses locais é justamente o nosso querido estádio, o Cícero Pompeu de Toledo.

Pô Rogério, que vista hein?

Dando uma volta por dentro do estádio, conseguimos ver o o escudo do time bem de perto, além dos gols defendidos pelo M1TO. Dá até pra brincar vendo a distância que o Rogério Ceni bate falta. Também é possível ver o túnel de acesso ao gramado, onde acontece o embarque e desembarque dos jogadores para cada jogo, próximo ao portão 1. Além disso também deu pra achar o Dr. Marco Aurélio Cunha dando uma voltinha na pista de atletismo, será que ele estava tentando ficar em forma?

Fala Dr. Marco Aurélio, tranquilo?

Essas imagens foram feitas em Maio de 2011 e só agora ficaram disponíveis. Antes só era possível dar a volta por fora do estádio, mas agora você pode dar uma passeada pelo gramado inteiro http://goo.gl/maps/EGqb8.

É evidente que temos um dos estádios melhores e mais bonitos estádio do Brasil, agora fica a expectativa de ver o estádio por dentro logo depois que as reformas e a cobertura forem concluídas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA