Precisava de tudo isso?

0
72
Imagem: Google

Não queria ficar alimentando essa polêmica, mas é que eu acho tudo isso que aconteceu tão desnecessário.
Está tudo tão fresco na memória ainda que tive que vir aqui comentar.
Rogério Ceni errou em pedir a entrada do Cícero e não do Willian José ? Se formos falar de nível hierárquico, errou. A autoridade máxima do time em campo é do técnico, mas deixando o politicamente correto de lado, não vejo problema algum no pedido do Rogério.
Ele tá “sentindo” o jogo dentro de campo. Ney Franco vê tudo de uma forma diferente. Cada um tem sua forma de ver o jogo. E não recrimino nenhum dos dois.
Talvez Rhodolfo, Denilson ou Lucas achassem que serial ideal a entrada do Maicon. Formas e formas. Pensamentos diferentes e não há nada de errado nisso.
Infelizmente a partir do momento que o técnico externou isso ao jornalistas, virou um prato cheio para polêmicas idiotas e que só atrapalham o grupo de jogadores nesse momento decisivo de ambos campeonatos.
Passou, acabou. O foco tem que ser no baixo que foi apresentado quarta-feira, apesar da classificação. Domingo tem um jogo difícil contra o Sport na Ilha do Retiro e os três pontos virão em ótima hora. Ganhando lá e independente do resultado de Vasco ou Inter, estaremos cada vez mais perto da classificação para o maior campeonato de clubes do mundo: a Libertadores.
Além da classificação, a melhoria do futebol tem que acontecer caso o time esteja pensando no título da COPA A RAINHA DOS CAMINHONEIROS (google pesquisar sulamiranda), afinal, dias 30/10 e 07/11 jogaremos perante o temido (segundo alguns amigos internautas) time chileno de Sampaoli, popularmente conhecimento como La U.
E olha, a melhoria não é apenas técnica, e sim psicológica. Nos últimos 3 jogos, jogadores como Lucas e Jadson cairam muito de produção, e isso afetou o rendimento do ataque. Com a melhoria dos dois, tenho certeza que asseguraremos a vaga para a Libertadores pelo Campeonato Brasileiro e seguiremos firme ao título da copa já citada antes.

Renan Lopes Leite

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA