Oficial: Alvará é entregue e São Paulo pode começar as obras

0
57

Saudações Soberanas! Agora é oficial: o alvará, que libera o São Paulo para começar as obras já está em posse do Presidente Juvenal Juvêncio e nós, do SPFC1935, marcamos presença. Em um belo e grandioso evento no Salão Nobre do Morumbi, com presenças de celebridades Tricolores e autoridades da cidade e do estado, o Prefeito Gilberto Kassab entregou o documento ao Presidente do São Paulo.

Conseguimos o alvará de liberação do Morumbi com EXCLUSIVIDADE! Foto: Fabio Machado/ SPFC1935

Depois de muita luta e demora, o Morumbi recebeu, no dia do seu aniversário de 52 anos, o presente que tanto esperava. Agora, o clube já começará as obras, visando cobrir o estádio e criar uma Arena Multiuso para 25 mil pessoas. Os parceiros nesse projeto são as grandes empresas Andrade Gutierrez, que ficará responsevel pela cobertura, e XYZ Live, que se encarregará da “Arena25”.

Foto: Fabio Machado/ SPFC1935

As obras não interditarão o estádio e o São Paulo poderá continuar jogando normalmente no Morumbi. Será criado um canteiro de obras dentro do Cícero Pompeu de Toledo. O Presidente Juvenal Juvêncio fez questão de ressaltar não haverá nenhum tipo de investimento público. O clube também não arcará com nenhum custo da obra, que tem orçamento total de R$ 300 milhões, contando cobertura e Arena, e está prevista para ser entregue em 18 meses a partir do início das obras.

O evento acabou há cerca de meia hora e contou com a presença, dentre vários outros ícones brasileiros, do M1TO Rogério Ceni, que veio prestigiar esse momento histórico.

A cobertura do estádio é um sonho antigo do clube e hoje ele começa, de fato, a ser realizado. É importante que todo São-Paulino tenha noção da dimensão que isso tem. A importância é enorme!

Entre hoje e amanhã escreverei outra materia, com mais calma, descrevendo melhor como foi o evento, as novidades e como funcionará essa obra.  Vibre, Tricolor, pois hoje é, repito, um dia histórico para a instituição São Paulo Futebol Clube.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA