Noite do Terror para La U

0
135

Por: Ana Claudia Marioto

Treat or Trick São Paulinos. Mais um dia das bruxas chegou e dizem por ai que estamos no cenário original da história. A concentração para o que seria a nossa chance mais concreta de vaga para a Libertadores e um grande título no ano, está completamente conturbada.
Estamos longe de casa, mais precisamente em Santiago, aguardando o jogo contra a Universidad de Chile, mais conhecida como La “U”. Para este jogo além de fatores como a volta do goleiro titular do clube chileno e o empate contra a Liga de Loja no último jogo, ainda temos o desfalque de Paulo Miranda e do nosso artilheiro Fabuloso por contusões.

É, caros torcedores, estaria muito ruim se o Dia das Bruxas não fosse o nosso dia.

A todos que estão torcendo contra o Tricolor daremos só um aviso, nós temos uma máscara, nós somos o Jason!

Como já é de costume ressurgimos de onde é menos esperado, estamos pronto para qualquer coisa, não temos medo do perigo, e muito menos de surpresas. Podemos estar longe de casa, com alguns desfalques e eles podem até aparecer com o tal goleiro titular e com força total para cima, mas nós temos Lucas e Osvaldo, temos um time inteiro com cede de vitória, querendo garantir Libertadores.

E o Jason não para até ver todos os seus adversários aniquilados, podemos até perder a força em alguns instantes, mas morrer? Jamais! Avante meu Tricolor.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA