Memórias de uma São Paulina

0
93

Hoje minha coluna será um pouco diferente, aproveitando que o dia das crianças, gostaria de dividir com vocês leitores um pouco mais da minha história com Tricolor que eu tanto amo.
Não sei se vocês sabem mas meu primeiro contato com o São Paulo aconteceu quando eu ainda era criança. Eu tinha mais ou menos nove anos e fui passear com minha mãe, nessa época tinham uns mascotes de vários clubes Brasileiros para vender. Minha mãe pediu para eu escolher um para mim e eu escolhi o mascote do Tricolor, o Santo Paulo. 
Quando você apertava sua barriga ele começava a cantar o hino do Maior do Mundo. Acho que a partir desse momento o São Paulo de certa forma me tocou e me tornou mais uma torcedora apaixonada por ele, apesar de nessa época eu ainda não torcer para ele ( e nenhum outro time). Mas me lembro que desde pequena nunca ter tido simpatia alguma pelo Corinthians! Rs
Não sei se vocês sabem, mas eu sou de Santa Catarina e toda a minha família torce pelo Avaí. Cheguei até acompanhar minha mãe no Estádio, pois sempre gostei de futebol, mas quando um time nos escolhe não tem jeito. Lembro que a primeira vez que fui assistir ao jogo do Tricolor no Estádio, foi contra o Avaí na Ressacada. Eu fiquei na torcida do São Paulo com minha irmã e minha mãe ficou na torcida do Avaí.
Avaí x São Paulo, primeira vez que vi meu Tricolor no Estádio!
Comecei a torcer realmente e acompanhar o Tricolor depois que já estava maior, mas para mim desde sempre fui São Paulina, desde o dia que escolhi nosso mascote para levar pra casa. Meu coração desde sempre foi um escudo de cinco pontas! 
E vocês caros leitores, tem alguma história de sua infância e do Tricolor para dividir conosco? 
Isabelle Guerini - Torcedora Apaixonada
Crédito de imagens: Acervo pessoal

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA