De olho na Copa São Paulo 2013

0
74
O ano está chegando na sua reta final, e os garotos da sub-20 ainda disputam o Paulista da categoria, competição na qual se classificaram em primeiro no grupo e começarão a disputar as oitavas de final, ainda sem data definida. Mas já é hora de planejar o próximo ano, e já sabemos nossos primeiros adversários da Copa São Paulo Futebol Júnior 2013. Em busca de seu quarto título, o Tricolor jogará a primeira fase na cidade de São Carlos e enfrentará o União Esporte, do Mato Grosso, o Guaicurus, do Mato Grosso do Sul e o próprio São Carlos.
Imagem Google
Em 2013, o São Paulo terá que apagar o vexame da última Copínha, quando foi eliminado ainda na fase de grupos com uma campanha desastrosa. Apesar de ter tido uma vitória animadora no primeiro jogo, vencendo o Palmas (TO) por 10 a 0, o Tricolor empatou com o fraco Sergipe (SE) e foi derrotado pelo Grêmio Barueri, somando apenas 4 pontos. Na época o técnico era Zé Sérgio, substituto de Sérgio Baresi que deixou as categorias de base para treinar o time profissional do Paulista.
Nessa edição da Copinha só poderão ser inscritos jogadores nascidos a partir de 1993, sendo assim haverão algumas mudanças no time do São Paulo. Alfredo é um dos jogadores que estão fora pela idade, além de Ademilson, Lucas Farias e João Schmidt que subiram para o profissional e não estarão presentes no time Sub20. No entanto, o time contará com Regis, camisa 10 que vem brilhando no Paulista e sendo destaque na competição.
Apesar de já ter definido os grupos, a Federação Paulista ainda não estipulou a data de estreia do Tricolor na Copa São Paulo. Enquanto isso, vamos apoiar o Soberaninho na próxima partida, pela Copa do Brasil, contra o Coritiba, às 16h30, em Americana. Os portões serão abertos à torcida. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA