Campanha da casa cheia

0
41

Por Marco Amaral
Twitter: @amaral_mac  

Bem vindos soberanos!

Começo agradecendo pelo sucesso do especial da nossa segunda casa, da casa do nosso Tricolor, o Morumbi. Muito obrigado!

E pra ficar no ritmo da festa da semana passada, vou falar hoje do “Efeito Morumbi”.

Começo lembrando que isso não funcionou tão bem no 1°, infelizmente o torcedor tem parte da culpa nisso, não comparecia muito ao Morumba.

Porém, no atual Momento Tricolor, a coisa é beeeeeem diferente. Jogo em casa é sinônimo de sucesso e de muitas alegrias pros soberanos.

Só pra lembrar que esses bons resultados começaram com Luiz Fabuloso no jogo contra o time da Marginal Tiete s/n, com aqueles 2 belíssimos gols.

Com apenas um empate em casa nesse 2° turno somos o melhor mandante dessa etapa final do campeonato.

O interessante é que se nossa campanha em casa tivesse sido essa desde o primeiro turno e somadas as vitorias e empates fora, hoje estaríamos liderando com larga vantagem.

Tudo isso pode ate parecer besteira, ou mera futurologia (ciência sem a qual o futebol não tem graça), mas não custa lembrar o que já dissemos aqui: Casa Cheia = Bom  Resultado.

Então a dica é simples: Jogo do tricolor – garanta já o seu ingresso1 E depois grite com os pulmões cheios: “Ô, o campeão voltou!”.

Se você é um soberano de terras distantes, apoie nosso time fora de casa também! Pode ser difícil um deslocamento longo, mas temos tricolores em todos os lugares e isso tem que ser melhor explorado.

Boa semana a todos!

PS: Aproveito para pedir desculpas por não ter postado ontem, mas como estava correndo com a documentação para ser bolsista da CAPES ficou bem difícil de parar e deixar um recado pra vocês, nobres torcedores do Mais Querido!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA