Calamos a Ilha e eu estava lá!

0
62
Ontem foi um sábado diferente, pois tive mais uma vez a oportunidade de ver meu Tricolor dentro de campo, e desta vez se apresentando bem. A Ilha do Retiro estava linda, casa cheia e a torcida do Sport colocando pressão em cima do nosso Tricolor. Mas nossa torcida não ficou por baixo, estava presente, apoiando e empurrando o time. Quase não consigo um bom lugar para acompanhar a partida, de tão cheia a arquibancada!
Após tomarmos o gol, ao invés de nos abalarmos, fomos pra cima e marcamos com Lucas, que gol!. A partir desse momento o jogo mudou de cara, o Sport se abalou e ficou vulnerável, dando ainda mais oportunidade ao São Paulo. Pude gritar gol muitas vezes, e compartilhar o amor pelo time com outros torcedores aqui de Recife e de outros Estados que estavam presentes. Muita gente vinda de São Paulo também.
Desta vez consegui superar um trauma que eu tinha com os Estádios..rs. Esta foi a primeira vez que fui para poder comemorar gols. Não sei se vocês sabem mas em todos os jogos que assisti do Tricolor não fez gols ou pior que isso, tomou alguns. Muitos amigos me falavam que eu era pé-frio, mas eu bati o pé e falei que isso iria mudar, e felizmente mudou. Agora sou pé-quente!
Hoje nosso Tricolor está entrosado, jogando melhor e voltando aos poucos a se tornar o São Paulo que estávamos acostumados a ver, e que de certa forma intimidava os adversários quando entrava dentro de campo. Isso dá ao torcedor uma vontade enorme que 2013 comece, sem dúvida podemos ser bem competitivos.
Fico muito feliz quando posso acompanhar o Tricolor de pertinho e prestigiar seu futebol. Fico com um pinguinho de inveja de quem pode acompanhar o Tricolor sempre que pode dentro da nossa casa, o Morumbi. É muito importante para o time sentir a vibração e a energia da torcida dentro de campo. Estamos no G4 e nossa vaga na Libertadores está praticamente garantida. Vamos que vamos meu Tricolor! 
Isabelle Guerini – Torcedora Apaixonada
Crédito de Imagens: Globoesporte.com

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA