Bastidores de um clássico

0
61
 Quando um clássico acontece, logo o sentimento de rivalidade vem a tona. O jogo pode vir acompanhado de uma vitória com gostinho especial ou uma derrota mais amarga que o normal. É claro que um clássico não envolve somente isso, mas também desencadeia uma vontade ainda maior de ganhar e em nosso caso, dar um empurrãozinho a mais no Palmeiras, pra que ele fique ainda mais perto da segundona.
Muitos torcedores tem maneiras diferentes de demonstrar essa tal da rivalidade, alguns fazem brincadeiras nas redes sociais, postando fotos ou até mesmo comentários falando a respeito do time adversário (pra ser sincera, curto muitos destes posts). Outros xingam e colocam apelidos nada legais nos torcedores do clube e por aí vai. Alguns infelizmente passam dos limites e partem para a violência, algo muito triste de se ver. Espero que esse clássico esteja cheio de rivalidade e emoção, mas sem violência entre os torcedores.
Temos que levar as provocações na esportiva, respirar fundo e contar até dez! É claro que um clássico não é apenas mas um jogo, e nossas emoções ficam a flor da pele. Isso é nítido até mesmo dentro de campo, o semblante dos jogadores mudam e lances que algumas vezes soariam normais em outros jogos tomam proporções sem tamanho em um jogo assim. Enquanto isso se mantiver dentro das quatro linhas, ótimo!
Nós torcedores estamos sempre defendendo o time pelo qual sorrimos, choramos, brigamos e comemoramos. Afinal nosso time é sempre o melhor e mesmo que não esteja em sua melhor fase,  continua ocupando seu lugar especial em nosso coração. Torcer faz parte, é a melhor coisa do futebol, vamos com tudo contra o Palmeiras, fazer desse jogo uma festa bonita da torcida são paulina, em paz!
Vamos que vamos tricolor!! É ganhar ou ganhar!
E vocês caros leitores, como se sentem assistindo a um clássico?
Isabelle Guerini – Torcedora Apaixonada

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA