Arrancada, ainda que tardia

0
38

Por Marco Amaral
Twitter: @amaral_mac  

Saudações tricolores

Como é notável, nosso tricolor vem subindo na tabela e se mantendo no alto. Pena que para ser campeão seja necessário tantos acontecimento que seria mais fácil provar de onde de fato vem a vida na Terra.

Imagem: Estadão

Pra mim isso não é só furto do nosso artilheiro Fabuloso, os da liderança do M1TO e as jogadas brilhantes do Lucas. Mas um conjunto. Se no começo do ano não consegueriamos dizer qual era o nosso time, hoje conseguimos enxergar isso mesmo quando falta um ou outro em campo.

Isso também é resultado do comparecimento de nós torcedores nos estádios para apoiar e aplaudir o time. E não se pode negar que a qualidade do Ney Franco quando o assunto é por a juventude pra jogar. Não foi atoa que foi campeão mundial com a molecada.

E ainda me pergunto: Como será quando ele puder contar com o Ganso e Lucas no mesmo time?

Dá pra ir adiante e seguir com firmeza, mas ainda assim nós podemos melhorar. Não vejo nossa zaga como boa e noto que nos últimos bons resultados foram por que a marcação foi adiantada e menos bolas chegaram perto do gol de Ceni.

Não dá pra fazer muito quanto a isso para Sulamericana ou Brasileirão, mas é bom começarem a pensar nisso para 2013….

Ainda sobre a arrancada, Luiz Fabiano como artilheiro e atingindo marcas históricas como de Serginho Chulapa motiva mais o time. Fabuloso é ídolo dentro e  fora do gramado, assim como a cada falta ou penal convertido pelo capitão estimulam a equipe que vê seus grandes heróis (e nossos também) fazerem a história que eles estão inseridos nela.

Ainda assim eu insisto: Na dúvida, vá ao estadio!

Abraços soberanos

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA