Agora Vai!

0
55
Começamos o Brasileirão com um time que não engrenava, estava muito inconstante dentro de campo e aumentava a nossa preocupação, principalmente sobre como seria o ano de 2013 e se finalmente voltaríamos a disputar a vaga na Libertadores.
De uns tempos pra cá, confesso que minha preocupação diminuiu e finalmente vi o nosso Tricolor dar uma arrancada, embora tenha demorado um pouquinho..rs. Nosso time hoje tem se comportado dentro de campo, da maneira que vínhamos pedindo já algum tempo. Joga com mais vontade, faz jogadas ensaiadas e mostra o entrosamento que tanto torcíamos para aparecer.
Acho que o grande responsável por tantas mudanças assim, foi o nosso técnico Ney Franco. Quando Ney chegou de mansinho, estávamos num período de desconfiança e apesar de conhecer um pouco o trabalho de Ney na seleção, eu tinha um certo receio dele no São Paulo, principalmente por causa dos nossos jogadores, pois na minha opinião do jeito que o elenco estava antes, poderia vir o melhor treinador do mundo que o time não conseguiria engrenar. 
Mas pelo visto as coisas mudaram. Ney com todo o seu conhecimento e visão, conseguiu entrosar a equipe, e principalmente, encaixar jogadores nas posições em que eles realmente rendem beeeem mais. Esse é o caso de Paulo Miranda, muito criticado por 99,9% dos torcedores (inclusive por mim!) e que hoje foi encaixado na lateral direita e tem rendido muito bem dentro de campo.
Hoje acredito que ano que vem nós voltaremos a disputar a Libertadores e entrar na corrida pelo título do Brasileiro, se continuarmos do jeito que estamos, melhorando cada vez mais. Sei que não teremos mais Lucas, mas Ganso já está aí para reforçar nosso time e Fabuloso para fazer muito mais gols.
Vamos que vamos Tricolor!
PS: Um aviso pra quem é de Recife, semana que vem estarei no jogo contra o Sport e espero todos vocês por lá!  
Isabelle Guerini – Torcedora apaixonada
Crédito de Imagens: Globoesporte.com

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA