Podemos lutar mais

0
39
O caminho rumo ao G4 tem sido um pouco complicado para nosso time, conforme o tempo passa e os jogos vão ficando para trás, a situação vai ficando um pouco mais difícil para o Tricolor. Estamos há apenas 4 pontos do quarto colocado, parece pouco mas é suado de conseguir. Se tivéssemos ganho a partida de hoje contra o Coritiba, a distância estaria ainda menor.
Nosso time precisa se concentrar mais em campo e buscar todas as oportunidades que puder dentro dele. Tem que se arriscar, ir pra cima, jogar com vontade, sem displicência. Precisamos ser mais constantes e mostrar mais raça dentro das quatro linhas. O que os jogadores mostraram até agora não empolgou o torcedor, apesar de termos sentido lampejos de esperança.
Eu sei que isso pode parecer batido e que já falei diversas vezes aqui em minha coluna sobre isso, mas o que mudou de lá pra cá? Muito pouca coisa. Alguns jogadores melhoraram dentro de campo, como Jadson e Osvaldo, mas precisamos que toda a equipe melhore e se entrose mais. Com a contratação de Ganso nosso meio campo tende a melhorar, mas em contrapartida Lucas daqui a pouco deixará nosso Tricolor.
O que ouvimos agora é a dependência do São Paulo pelo Luís Fabiano. A cada momento dependemos de uma peça específica, porque não conseguimos trabalhar como conjunto. Espero muito que com pouco tempo Ney Franco consiga imprimir um ritmo, e organizar o time para jogar como tal.
Não podemos apenas nos deter ao que já ganhamos, isso já aconteceu há algum tempo e desde lá, lutamos apenas para tentar uma vaga na Libertadores, precisamos lutar por mais, brigar pelo título. Somos um time campeão e temos que lutar por isso! Estarei sempre do lado do Tricolor e por esse motivo, sinto esse amor, raiva e tantas outras emoções que só o São Paulo desperta em mim. 
E vocês leitores acham que nosso Tricolor pode lutar por mais?
Seguimos juntos Tricolor!
Isabelle Guerini – Torcedora Apaixonada

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA