Vitória com a marca DELE

0
104
Foto: Romildo de Jesus

Caros tricolores,

Se a volta do MITO já tinha impactado a equipe na partida do último domingo, hoje então nem se fala. Não bastasse estar presente no jogo (já que era dúvida) precisou apenas de uma batida de falta após sua volta pra fazer mais um golaço na carreira, uma pintura.

Foi assim que o São Paulo começou o jogo, simplesmente com o gol de Rogério Ceni. Aí o time já se encheu de confiança e dominou parte do primeiro tempo, tocando bem a bola e controlando as ações.

O Bahia melhorou na partida, pressionou e mandou até bola na trave, mas não conseguiu vazar a defesa do tricolor, que diga-se de passagem, atuou muito bem. Rafael Tolói não perdeu uma dividida e João Filipe foi novamente importantíssimo.

A parte ruim da primeira etapa foi a contusão de Luis Fabiano, que saiu sentindo o músculo da coxa. Deve ficar fora da partida contra o Sport, mas esperamos que não seja nada sério que o tire de muitos outros jogos.

O segundo tempo foi bom também. Domínio total do São Paulo, que quase não deu chances ao Bahia. Coube a Ademílson colocar os números finais no jogo e fazer o tricolor voltar com grande vantagem para o Morumbi, no dia 21 de agosto.

Agora é voltar as atenções para o Brasileiro e aproveitar esse bom momeno para pontuar. Depois do Sport, temos Fluminense e Grêmio pela frente, dois adversários diretos por uma vaga na Libertadores. Vamos manter o foco e tentar decolar no campeonato.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA