Tricolores vão aos cinemas para verem Soberano 2

0
56

Olá, queridos tricolores

Hoje o assunto não poderia ser outro: vamos falar sobre a estreia do “Soberano 2”.
Dei uma forcinha pro Mauricio nesse final de semana na cobertura da estreia do filme. Como não pude ir até Taubaté, fiquei aqui mesmo em Cotia. E posso dizer que, quem viu o filme, não pôde deixar de se emocionar.
Eu, particularmente, posso dizer que o Soberano 2 nos remete a um tempo em quem o nosso time não precisava ser, necessariamente, um time de craques. Ele precisava somente mostrar amor e honra a camisa que veste. Tendo isso, se vai longe. E foi o caso desse time de 2005; muitos não acreditavam nele e até hoje há quem diga que não era um time. Mas aí eu pergunto: como não era um bom time, se conquistou tudo que conquistou e podemos dizer que 2005 foi o melhor ano da nossa última década?
Enfim, posso dizer por mim que me emocionei demais ao rever aquele time guerreiro. Não tenho vergonha em dizer que chorei mesmo e que cada momento passado no filme eu vivi como se fosse a primeira vez. E os depoimentos foram emocionantes porque se pra mim, que sou apenas uma torcedora, foi algo único, pra quem teve a honra de viver aquele momento de perto deve ter sido indescritível. Que nosso atual e, também, os próximos times possam tomar essa equipe como exemplo.

Além de mim, o torcedor Hugo Perez, também acompanhou aqui em Cotia a estreia do filme e deu seu depoimento:

“Nesse momento que não vamos muito bem, pouco a pouco o time vai se achando novamente, foi muito bom ter relembrado tudo isso, na esperança de pensar que o time pode chegar lá novamente.
Viver a historia com o depoimento do Rogério principalmente, o que ele representa, ele é o mito, não tem o que falar. Se todos se espelhassem nele, na maneira como ele joga pelo time, pode ter certeza que o São Paulo estaria num lugar melhor. Mas, se Deus quiser, quem sabe ano que vem estaremos aqui para ver o próximo mundial do São Paulo.”
Com certeza é o que todos nós esperamos.
E você, já viu “Soberano 2”? O que achou? Deixe suas impressões aqui nos comentários.
Mande também sua foto, para que coloquemos no nosso álbum do Facebook.
Beijos e até daqui 15 dias

Uma apaixonada pelo São Paulo e pelo Futebol. Com ares de corneteira.
Sigam no twitter: @natyolanda e @SPFC1935

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA