SPFC lança coleção de camisas dos 20 anos da Libertadores-92

0
163

Saudações Soberanas! Dando continuidade às comemorações dos 20 anos da nossa primeira Libertadores, o São Paulo lançou, como todos sabem, uma coleção de camisas para lembrar da conquista que, para muitos (inclusive para mim), é a mais importante da nossa história. Foi nessa Libertadores que o São Paulo começou de uma vez por todas a se tornar o maior clube do Brasil que é hoje.

Foto: Divulgação

A coleção já está disponível na São Paulo Mania, rede de lojas que vende artigos licenciados do clube e, a partir de amanhã, estará disponível também no site www.saopaulomania.com.br. A coleção trás diversos modelos, mas os principais e, provavelmente serão os mais cobiçados, são as camisas com referências aos ídolos Raí, Zetti e ao Mestre Telê Santana, que naquela Libertadores se destacaram de maneira heroica. Raí, Zetti e o instituto Telê Santana assinaram os produtos licenciados.

Foto: Divulgação

Se eu disser que as camisas são sensacionais e incrivelmente maravilhosas, ainda vai ficar faltando algo. Para se ter uma ideia, das 10 camisas que foram divulgadas em fotos pelo São Paulo, eu me encantei de um jeito fora do comum com nada mais nada menos do que cinco! Há camisas para todos os gostos. Desde polo até um estilo mais casual. Todas relatando grandes momentos daquela conquista histórica.

Foto: Divulgação

Na parte de camisas polo, há uma vermelha que faz alusão a camisa usada pelo Mestre Telê na época. Para os mais discretos, existem duas polos brancas (uma com detalhes em vermelho e preto e outra lisa) apenas com o escudo do São Paulo e o logo comemorativo dos 20 anos de nossa conquista. Todas espetaculares.

Foto: Divulgação

A mais criativa com certeza foi a do Zetti. Uma camisa que mostra, quadro a quadro, a defesa do pênalti batido por Gamboa, que sacramentou o título e a épica invasão ao Morumbi. Raí também tem seu momento mais marcante transformado em camisa. Nosso eterno camisa 10 aparece erguendo a taça da Libertadores. Momento lindo e emocionante agora transformado em vestimenta. São duas camisas do Raí, duas do Zetti, duas do Mestrê Telê Santana, duas polos do clube e outras duas camisas comemorativas do feito (uma delas, com a taça da Libertadores de um lado e o escudo do clube no outro. Excepcional).

Foto: Divulgação

Com tantas camisas fantásticas e uma alta variedade, mantendo o nível em todas, ficará difícil se contentar com uma ou duas, ainda mais se tratando do que cada camisa representa. Foi uma ótima ideia e, que no final do ano, terá sua última parte com o lançamento das camisas comemorativas do Mundial de 1992. Olhando as camisas recém lançadas, já dá para ficar bem ansioso. Convenhamos, quando se torce para o São Paulo, sempre há o que celebrar, em todos os momentos do ano. E fica registrado meu parabéns ao clube primeiramente pela iniciativa de preservar sua história e seus ídolos. Depois pela belíssima coleção. Parabéns!

Foto: Divulgação

Para ver todas as camisas, acesse nosso álbum no Facebook e confira: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.476040082407658.117643.117493641595639&type=3

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA