Medo? Que nada!

0
51

Por: Marco Amaral
Twitter: @amaral_mac

Olá Soberanos!

Não há como deixar de falar do majestoso desse último domingo. Então vamos lá!

Ouvia muito dos torcedores daquele time sito à Marginal Tiête s/n que “Luiz Fabiano é pipoqueiro e está com medo de enfretar a gente”.

Demorou desde o retorno para o Fabuloso o confronto do time de maior torcida contra o de melhor história. Mas a demora hora era por problemas de comportamento, hora era por condições médicas, mas nunca por medo.

Nosso LF9 pode ser tudo mas medroso é coisa que ele não é. E nesse domingo em campo mostrou o que todo tricolor esperava dele: garra e vontade de vencer.

Lá estava o Fabuloso indo buscar a bola, acreditando nas jogadas e, diferente de outros ídolos por aí, pensando no time, no coletivo.

Junte a isso que o Momento Tricolor ajuda muito, não teve outro resultado senão o óbvio: A estrela de Luiz Fabuloso brilhou mais que tudo no pacaembu e vencemos esse clássico.

Acho que não fui só eu que pensava que muitas jogadas que passaram pelo LF9 ele mesmo poderia ter concluido e mesmo assim havia entrosamento com a equipe, ganhou o coletivo e não a “estrela solitária”.
Como futebol sem futurologia é só estatistica de pós jogo, vamos a minha: SE Ganso vier e jogando, com o Fabuloso bem, nosso ataque será incrivel mesmo. Já que o “Garson” teria uma jogador habilidoso e talentoso para finalizar. Não for ele, precisamos de outro nessa função.

Uma indagação minha: É impressão ou Lucas passou a jogar melhor depois que foi vendido ao PSG??? Ele estava apagado antes de ir para Londres mas voltou com a corda toda. Ainda bem!

Continuo na torcida pela continuidade, segredo de todos os nossos últimos titulos nacionais.

É hora de focar no nacional, na sulamericana e garantir nossa participação na próxima libertadores, que já está sentindo nossa ausência, e nós a sua falta as quartas-feira. O Mais Querido vai voltar. É Hora da combinação JASON funcionar outra vez!
Saudações Tricolores!!!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA