Lucas diz adeus?

0
35
Foto: sambafoot.com

Caros tricolores,

Surgiu a informação de que o Paris Saint Germain teria oferecido 113 milhões de reais por Lucas, e que um acerto entre as duas partes seria questão de tempo.

É um valor altíssimo, dessa vez não tem como segurar. Estamos sem patrocínio master desde o início do ano e sabemos como isso afeta as finanças do clube. Felizmente Lucas foi muito valorizado e está valendo uma fortuna. Caso se confirme a venda por esses números, será o jogador que atua no Brasil mais caro a ser vendido para o exterior.

Podemos ainda ter a vantagem de que o PSG já esgotou sua cota de estrangeiros para a temporada. Sendo assim, a menos que algum atleta não francês seja negociado até o final de agosto, Lucas só poderia vestir a camisa de seu novo clube na próxima temporada. Um precedente para que ele jogasse por aqui até o final do ano.

Já considerando a possível saída de Lucas, é necessário pensar no que fazer. Se ele, por acaso, não retornar das Olimpíadas, temos que rezar pra que Luis Fabiano não se machuque mais. Assim ele pode formar a dupla com Ademílson, com Osvaldo sendo o reserva imediato.

Pelo talento de Lucas, é claro que o São Paulo perde muito dentro de campo. Mas não sabemos o que pode acontecer daqui para frente. Poderia haver alguma desvalorização e, no fim das contas, acontecer o mesmo o que houve com outros jogadores, como Hernanes.

Por enquanto nada confirmado. Então só nos resta aguardar os próximos capítulos e ver o desfecho desse caso, que deve ocorrer ao término da participação da seleção brasileira nos Jogos Olímpicos de Londres.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA