Depoimentos #SangueVermelhoBrancoePreto

0
27

Hoje encerramos nossa série de matérias que compartilha algumas experiências de torcedores que realizaram a doação de sangue no último sábado.
Queremos agradecer e parabenizar novamente vocês por estarem conosco neste dia. A Campanha foi um grande sucesso, alcançando o dobro de doações de sangue em relação à 1ªedição. Foram mais de 50 bolsas coletadas em um dia somente! Em dezembro vamos estar realizando a 3ª edição e contamos novamente com vocês!
Ps: Neste sábado, vocês poderão acompanhar todas as fotos da doação no nosso facebook!

Nos encontramos na 3ª edição do #SangueVermelhoBrancoePreto

Acompanhe hoje o depoimento da Verônica Castro, Rafael Soares e do Dr. da Alegria, Quity.

A vontade de doar sangue já vem de tempos atrás, mas não havia ido antes porque tinha que esperar 6 meses devido ao pircieng. Nunca tive medo de tirar snague, muito pelo contrário até gosto. Tive conhecimento da campanha via facebook quando uma amiga brincando compartilhou a foto. Dai decidi que iria, afinal fazer o bem com mais um grupo de pessoas que compartilham as mesmas duas paixões (ajudar a quem precisa e o amor ao Tricolor) não tem preço! Fomos em quatro amigos, e já estamos combinando a próxima ida, junto com a galera do SPFC1935 , em dezembro vamos celebrar o aniversario de nossa amiga são paulina Marcela doando sangue; salvando vidas! Não há palavras para discrever a sensação que passa por nós nesse momento… Mais a sensação de ajudar alguém, é tão maravilhosa, que creio que palavra nenhuma discreve. Só sei que isso me deixou bem, satisfeita. Acima de tudo, esse ato faz um bem enorme para a ALMA – Veronica Castro

Sou doador voluntário desde 2010 por causa da faculdade, onde a doação valia 10 horas de estágio. Quando vi no Facebook o poster da campanha, topei em participar na hora, pois é uma grande iniciativa por parte de uma torcida, além de ser uma boa ação.
Gostei muito de ter doado e participado dessa campanha. Foi uma pena não ter ido com o Manto Sagrado, mas na próxima campanha estarei lá com certeza e estarei devidamente uniformizado.
Parabéns ao SPFC 1935 pela campanha e pode contar comigo para as próximas. – Rafael Soares

A humanização é um processo amplo, demorado e complexo, ao qual se oferecem resistências, pois envolve mudanças de comportamento, que sempre despertam insegurança. cada profissional, cada equipe, cada instituição terá seu processo singular de humanização. E se não for singular, não será de humanização. Não importar a raça, a cor o time do coração, a causa é a mesma… – Dr. da Alegria Quity.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA