Campanha #SangueVermelhoBrancoePreto foi um sucesso!

0
79

Neste sábado (04/08) aconteceu a segunda edição da campanha Sangue Vermelho, Branco e Preto no hospital clínicas, na fundação pró-sangue. A campanha teve inicio às 09h e aconteceu até o fim da tarde. Neste dia, o hospital virou tricolor! Diversos torcedores vestiram seu manto e foram doar uniformizados!

Integrantes do SPFC1935 e torcedores na 2ª edição do Sangue Vermelho, Branco e Preto.

A Campanha atingiu seu recorde de doações em relação ao ano passado e muitas vidas foram salvas através da atitude dos torcedores que foram até o hospital realizar sua boa ação. 

O Sangue Vermelho, Branco e preto recebeu apoio pelo segundo ano seguido do São Paulo FC. Este gesto de doar sangue em breve será algo comum para os torcedores e cada vez mais, novos doadores de sangue o SPFC estará criando. Além da campanha #SangueVermelhoBrancoePreto, o próprio clube também tem sua campanha de doação, que é o São Paulo na Veia que  neste ano ocorreu sua primeira edição no dia 20/07 onde centenas de doadores estiveram presentes doando seu sangue também.

Torcida São Paulina no momento de cadastro no Pró-sangue. 

Agradecemos todos os torcedores que estiveram presentes no posto clínicas e aqueles que doaram em outros lugares espalhados pelo Brasil. Fica registrado também o nosso muito obrigado aos sites e blogs do São Paulo FC que nos apoiaram e divulgaram a campanha, aos atletas Lucas, Denilson e Bruno Uvini que através do seu twitter, convidaram os torcedores, os ex-atletas Palhinha e Waldir Perez, o jogador de vôlei e são paulino Rodrigão, a dupla sertaneja Munhoz e Mariano, as musas Fernanda Saldanha, Fernanda Delosi e a Jéssica Nunes (que esteve presente na doação), a São Paulinda de 2011, Renata Medri, os jornalistas Luiz Adhemar Jr, Paloma Tocci, Marilia Ruiz, Gabriela Pasqualin e Renata Ceribelli, o nosso futuro presidente Marco Aurélio Cunha, o jornalista e blogueiro Daniel Perrone, as torcidas independente e dragões da real e todos os torcedores que retuitaram e compartilharam a campanha nas redes sociais, e outros artistas e personalidades são paulinas, por fim os designers (Queco e Sheila) que criaram as imagens de divulgação da campanha. Também agradecemos aos canais de comunicação de imprensa: Jornal Lance!, GazetaEsportiva.Net, Terra Esportes, Veja e ao programa do Flávio Prado “No mundo da Bola” da rádio Jovem Pan que entraram com um link ao vivo direto do pró-sangue convidando os torcedores para realizarem a doação. 

A musa do SPFC Jéssica Nunes e Edson (Embaixador da campanha Sangue Corinthiano) juntos! Mostrando que  a rivalidade existe somente dentro do campo! Doe Sangue e Salve Vidas! 

O site SPFC1935 parabeniza toda a equipe da fundação Pró-Sangue que nos recepcionaram muito bem, agradecemos a parceria e apoio para que a segunda edição sangue vermelho, branco e preto, acontecesse! A 3ª edição da campanha já tem data marcada! É no dia 15/12, véspera de aniversário do SPFC. Anotem em suas agendas! Já estamos em contagem regressiva para este dia! A 2ª edição já superou as doações da 1ª edição, agora é a vez da 3ª edição ser melhor ainda do que a 1ª e a 2ª juntas!

O Dr. da Alegria, Quity, animou o pessoal no período da manhã na 2ª edição do  #SangueVermelhoBrancoePreto

Durante esta semana, vamos estar realizando matérias especiais sobre a 2ª edição. Você que doou sangue na campanha, envie um e-mail para nós (contato@spfc1935.com.br) nos contando qual foi a sensação de vocês ao participarem do Sangue Vermelho, Branco e Preto. Estaremos registrando a opinião de vocês aqui no site! Para que cada vez mais, novos doadores de sangue, possam surgir!

Valeu, Pessoal! Neste sábado, fizermos a diferença! Agradecemos mais uma vez cada um de vocês que colaboraram com a campanha.
Em breve, estaremos disponibilizando todas as fotos da campanha em nossa fan-page do facebook.


Equipe SPFC1935

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA