São Paulo versus O Campeão da Copa do Brasil

0
25
Ei você, torcedor que quase infartou durante o segundo tempo do último jogo do São Paulo, esta preparado para mais uma rodada do Brasileirão? Nesta tarde o Tricolor vai enfrentar o Vasco dentro do Morumbi, a partir das 16h e precisa desses três pontos para voltar a vice liderança do campeonato.
Com praticamente o mesmo time do ultimo jogo, exceto pelos desfalques de Juan e Denílson que cumprem suspensão, esperasse que o São Paulo seja o mesmo do primeiro tempo do jogo contra o Coritiba. Claro que esperamos que a zaga Tricolor tenha dado uma melhorada, porque não podemos tomar novamente tantos gols em tão pouco tempo.
Foto: Agência Estadão
O clube carioca vem de um empate com o Bahia e está tentando recuperar a boa sequência de jogos, para chegar mais perto da liderança. O Vasco deve apostar nas saídas com o contra ataque, já que o São Paulo joga em casa e estará completamente no ataque.
O São Paulo tem mais que obrigação de ganhar e nada de começar  bem e depois abandonar o barco, deixando o time adversário quase virar, tem que manter o bom futebol do início ao fim do jogo. Prestar atenção na zaga e continuar finalizando bem é essencial, sempre mantendo o foco.
Os times devem vir a campo com a seguinte escalação.
São Paulo: Rogério Ceni; Jean; Xandão; Rhodolfo e Luiz Eduardo; Wellington, Carlinhos, Cícero (Piris) e Rivaldo; Lucas e Dagoberto.
Vasco: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Anderson Martins e Jumar (Julinho); Rômulo, Juninho, Felipe e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro.
Caro torcedor tricolor, para você, quanto será o jogo de hoje?

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA