Perdeu algo sobre o São Paulo ? Vem comigo

0
24
Chegou o fim de semana e com ele o resumo do que aconteceu no São Paulo. Com um jogo de levar qualquer torcedor a loucura, conseguimos emplacar os três pontos diante do Coritiba, mesmo com os erros que aconteceram no final da partida, mas jogos a parte, vamos falar sobre o que aconteceu fora das quatro linhas.
Foto: Luiz Pires – Vipcomm
Depois de toda aquela história de ir e vir, finalmente Marcelo Cañete se apresentou ao São Paulo. O argentino chegou no início da semana no CT da Barra Funda, onde treinou com Lucas e disparou elogios ao capitão Rogério Ceni pela sua história no clube e sua liderança em campo. O jogador também falou sobre o futebol argentino, o qual ele acha que perdeu a essência nos dias de hoje e se disse feliz por poder jogar no Brasil, onde o futebol tem grande valor. 
E tem gente tentando levar nosso craque embora. O empresário Wagner Ribeiro levou até o Tricolor uma proposta de 25 milhões de euros por Lucas, mas que foi recusada sem nem mesmo ter sido avaliada. O clube deixou claro que o meia só sairá do time se a multa rescisória de R$ 80 milhões for paga. Lucas se diz satisfeito no São Paulo e que não pretende ir embora antes de fazer uma história no clube e conquistar títulos. O garoto está sendo super valorizado e o Tricolor e a 9ine estão sabendo aproveitar isso lançando em breve um boneco do jogador, que ainda será garoto-propaganda de duas grandes empresas. É, esse Lucas vale muito.
Foto: Eduardo Viana
Luis Fabiano, volta quando? Essa é a pergunta que não quer calar e parece que nunca teremos a resposta. O jogador deu declarações no começo da semana que pretendia voltar no jogo contra o Santos, ou até mesmo Palmeiras, mas não será isso que vai acontecer. Após uma consulta em um cirurgião plástico foi constatada a necessidade de um procedimento cirurgico para corretivo na cicatrização, que já aconteceu na quinta feira. O atacante está bem e deve ficar entre uma semana a dez dias sem treinamento, até a retirada dos pontos.
Não podemos nos esquecer do mais novo jogador do São Paulo, Ivan Piris, que se mostrou com grande animação por jogar pelo clube. Na sua apresentação como camisa 23 do Tricolor, ele declarou que agora esse é o seu time, que está pronto pra jogar e que tem vontade de encontrar Neymar novamente, para então poder ter uma melhor atuação contra o atacante e para-lo.
Foto: Ari ferreira
Vamos fechar essa semana com a despedida de Rodrigo Souto, que embarcou para o futebol japonês, onde defenderá o Jubilo Iwata. Mesmo não agradando a maioria dos torcedores no São Paulo, o volante teve uma passagem razoável pelo clube e foi profissional. Esperamos que ele faça uma boa carreira fora do país.
Fim de mais um resumo, a todos os torcedores um ótimo jogo no domingo e que o Tricolor possa somar mais três pontos na tabela.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA